Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

R. Sigma - Hiato

0 comentários

Poderá servir, vai... me deixa seguir. Quando nos deixar é o que vamos ver. Até onde vai o meu amor? Por favor, me mostre aquilo que eu não pude ver, que eu te mostro o que eu não pude dar. Não me deixe sem saber distinguir e filtrar, tudo aquilo que você jogou sem ao menos avisar.
Mas poderá seguir, vai... me deixa sorrir. Quando nos deixar é o que vamos ver. Saiba onde for buscar sua confiança pra permanecer perto do que te faz mal. Dentro desse vai e vem de canções, fique longe do que diz ser bom.
Me fala de valor, mas ninguém tem amor, minha flor, longe do que nos faz bem, ah meu bem... Está feliz quem cede, não larga a mão e pede perdão. Vai, em deixa seguir, longe do que nso faz bem, ah meu bem... Está feliz quem sede não larga mão e pede perdão. É o que vamos ver, então.

terça-feira, 12 de junho de 2012

A sensação

0 comentários
Nos meus ouvidos ela se tranforma. Na minha alma ela se encontra. Nos meus lábios ela se profera. Na minha mente, a cada dois segundos, ela dá meia volta. Se engana, amigo, se pensa que descrevo o efeito que me causa a doce e viva música. É aqui que ela se assemelha. Eu descrevo a alegria. A alegria que transborda nos meus olhos e se apodera nos meus outros sentidos. Minha alegria é como música. Ela me dá uma poção chamada Vida. Ela me faz sorrir, crescer e flutuar. Ela me dá sabedoria, amor e simpatia. Tudo de ruim se queima, depois se renova em coisa boa, como uma fênix. Mas eu entendo, amigo, que um dia essa alegria estará ausente. Porque, afinal, o que seria do arco-íris sem a chuva? Sem a chuva não há essa explosão de cores. Eu digo um até logo a minha querida alegria e dou as boas vindas a tristeza. "Pode ficar o quanto quiser", digo, "Você pode até me fazer chorar, mas a casa é minha e sou eu quem coloco ordem aqui." Então primeiro vem a paz, que mora comigo há muito tempo. A paz vem primeiro apenas para ensinar à alegria qual é o caminho de volta. E tudo se renova, tudo renasce. Mas é porque, amigo, na vida tudo é uma questão de escolha. Você tem apenas de escolher ficar onde está, ou crescer e caminhar mais, para ter direito a novas escolhas. Para finalmente ter direito a felicidade.

terça-feira, 5 de junho de 2012

O sonho, o beijo e a promessa

0 comentários
Eu não sei ao certo o que é que está dentro de mim. Mas te procurei e agarrei teu braço, esticando os dedos para segurar sua mão. Você me abraçou, me fez uma pergunta e eu disse que sim. Então eu me perdi naquele beijo. Não sabia mais quem eu era, nem onde estava, o que estava fazendo ali, nem tampouco me importei com os olhares daquelas pessoas. Apenas te abrecei mais forte e quando abri os olhos, vi aqueles teus olhos claros olhando bem dentro dos meus. Então você me disse que todo aquele sentimento obsessivo havia acabado, porque você tinha a mim, estava comigo. Me lembrei de um tempo atrás, quando você disse que nem tudo estava perdido, porque eu era a única que estava ao seu lado. Afaguei seu cabelo, te fazendo um cafuné, tentando me desculpar pela ligação que não pude atender. Mas tenho medo do que virá depois. Eu queria outro beijo, outro abraço, outra promessa... Sou tão ingênua e não sei o que pensar, o que significam todas as sensações que se misturam e se mesclam, me fazendo confundir ainda mais o que é que sinto. O ciúmes é insensato, você não é meu. E eu não sei se já sou sua, só sei que por um instante quase te chamei de meu amor.