Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

The Queen of the Azimuth!



14 de Setembro... Faz 19 anos que uma princesa nasceu. Essa princesa não tinha ouro, nem tampouco criticava os que tinham. Ela nasceu num berço de amor e no meio das dificuldades, foi recebendo amor e carinho para se tornar o que é hoje. Essa princesa tem o coração mais belo que já tive a oportunidade de conhecer. Ela sempre te dará uma segunda chance, se você se arrepender e pedir perdão. Ela não acredita em vingança, ela acredita que o amor é a forma mais bela de se aprender perante os erros. Essa princesa é linda, gosta da natureza e de acampar. Se quer vê-la sorrir, experimente abraçá-la bem forte e colocar um prato de batatas-fritas diante de seus olhos. Ela é sábia como uma coruja, esperta como um gato e sem preconceitos como um panda. Essa princesa sempre te dará não uma mão, mas um braço, se você precisar. Ela não te ajudará quando lhe convier, ela te ajudará mesmo que essa ajuda vá fazê-la sofrer. Ela pode chorar um milhão de lágrimas, mas ela vai te sorrir quando você precisar de um sorriso. Não qualquer sorriso, mas o sorriso dela.
Essa princesa me encontrou, eu estava no pior dos meus estados. Eu andava por aí sem rumo, sem um destino certo, eu cambaleava com medo de me segurar em alguma rocha fria e por vezes eu caía e não sabia como me levantar. Então essa princesa bela e simples me estendeu a mão, não disse nada. Eu quis me livrar dela, eu não confiava em pessoas. Mas ela me mostrou que não pertencia a este mundo. Ela morava com o Criador e logo depois, percebi que aquela princesa veio com a missão de me proteger, a mando do Divino. As minhas dores acabaram, minhas feridas cicatrizaram e as minhas lágrimas secaram. Aquela princesa me devolveu a vida quando eu achava que já estava morta.
Essa princesa agora é uma rainha, The Queen of the Azimuth! Hoje é a minha melhor amiga, o único ser no mundo que eu consigo amar. Ela continua sarando minhas feridas, protegendo minha alma da escuridão e me salvando quando eu tento me jogar do precipício. E nós vamos vivendo assim, com um fio invisível nos unindo e a cada dia que passa esse fio se torna mais forte e mais certeza eu tenho de que aconteça o que acontecer, eu passarei por cima dos meus erros e para ver essa princesa sorrir eu derramo o meu sangue, dou meu coração a ela e tiro minha vida. A nossa amizade é a paixão do nosso futuro e dos nossos sonhos. Eu vivo por essa princesa e sei que ela também vive por mim.
Sarah Ariel, com essas palavras eu só quero dizer: Feliz Aniversário, eu amo você!

0 comentários:

Postar um comentário