Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Andorinhar: O retorno

Olá pessoal, depois de mais de um mês sem postar nada, senti falta daqui. Tenho boas notícias: no último post, eu havia dito que o blog entraria em hiatus porque eu precisava resolver algumas coisas da minha vida primeiro. Eu havia me perdido e ainda não havia me encontrado. Agora sinto como se eu tivesse nascido de novo e tivesse passando pelas mesmas experiências novamente. Mas não é sobre isso que vim falar, deixa meu eu-lírico para outro post.
Esse blog agora terá um conteúdo meio diferente do que vocês estão acostumados. Só para vocês não enjoarem, eu vou postar alguns vídeos e fazer alguns cometários sobre esses vídeos. Pode ser que apareçam bandas e artistas que acabei de conhecer, pode ser que apareçam dicas de filmes também. Enfim, por mim eu daria continuidade aos textos intensos, mas eu me conheço e acabaria falando sempre da mesma coisa, mesmo que indiretamente. Porém, eu gosto de escrever textos e não vou parar. Tenho planos de dar continuidade às cartas sobre Tony e Lúcia.
Dia 7 de novembro este blog completa um ano, e pra mim é muito interessante ver o conteúdo dos primeiros posts e perceber o quanto eu mudei e o quanto amadureci.
Talvez meus posts caiam um pouco de qualidade por mais ou menos um mês, porque afinal eu ainda tenho que dar conta dos deveres e trabalhos da faculdade, tenho que trabalhar e fazer outras mil coisas que o dia-a-dia me cobra. O importante é que eu vou continuar por aqui, e agredeço se alguém tiver curiosidade e ler o que eu passar a postar.
Obrigada e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário