Olá! No post de hoje, eu queria compartilhar com vocês o novo vídeo de uma banda de pop rock que eu gosto, chamada McFLY. Não ando escutando muito ultimamente, mas eu gostei da música e ainda mais do clipe, pois este traz referência ao início da carreira da McFLY.
No início do vídeo, Tom Fletcher, um dos vocalistas, já aparece com seu Ukelele cor-de-rosa, super auto-confiante e se sentido o dono do local. Depois, aparece o anão de jardim, Dougie Poynter, se equilibrando na ponta dos pés para fazer as nuvens ficarem no alto do Fletcher, que continua a cantar e magicamente faz cair chua do seu Ukelele. Então aparace uma referência ao clipe de Room On The Third Floor (um dos meus preferidos, aliás), que é a caixinha com os mini-bonecos dos integrantes da banda.
Como se eles fossem os caras mais felizes do mundo, começam a cantar Danny Jones e Poynter, girando seu guarda-chuva. Então aparece Harry Judd com outro guarda-chuva, o guarda-chuva do Jones é picotado e destruído, e placas escritas "Love" e "Do" são seguradas por cada um. Eu me amarro na cara do Fletcher ao perceber que sua placa está de cabeça pra baixo, a vontade de rir dele é muito notável.
Jones ganha troféus, Poynter tira meleca do nariz, Judd seduz com seu jeito de tigrão e todos são muito felizes, assoviando e observando o Fletcher tocar seu Ukelele cor-de-rosa. Acho legal na letra da música quando diz "And the birds sing tweet, tweet, tweet..." e os pássaros da "platéia" dançam o shake shake da xuxa. Então começam a aparecer as referências às capas dos álbuns da banda. Na sequência: Room On The Third Floor, Wonderland, Motion In The Ocean, Radio: Active e Above The Noise. Então o Jones faz sua guitarra aparecer magicamente e começa a fazer cara de quem está tocando um solo muito complicado. Judd e Poynter enlouquecem no palco, incorporados com algum exu do mal, enquanto Jones toca para seu "pássaros-platéia-shake-shake-da-xuxa". Então Fletcher traz uma caixinha e eu não feço idéia do que é feito ali. A banda começa a tocar e Fletcher continua com seu Ukelele sem sentido, cantando o refrão que antes foi cantado pelo Jones, que divide o microfone com Poynter. Os "pássaros-platéia" vão ao palco e aí aparece a platéia de verdade, várias fãs segurando cartazes de amor à banda. Ao final do vídeo, a caixinha sem sentido mostra uma mensagem "For the fans", o que fez muitas fãs amolecerem o coração.
Enfim, depois desse lenga-lenga resumão do vídeo, gostaria de dizer que gostei. Os vídeos da McFLY geralmente são bem humorados, mas Love Is Easy foi o melhor até agora. Eles foram muito criativos, e ainda mais divertidos do que de costume.
Até a próxima e obrigada por ler!
0 comentários:
Postar um comentário