Querida e Doce-Heroína,
Sinto sua falta. Sabe, nada é o mesmo sem você aqui. Sempre estivemos juntas antes mesmo de nascermos, e foram necessários apenas alguns anos para eu enfim me juntar a você. Desde então, somos grudadas, embora eu seja mais em você, do que você em mim. Era estranho, pois pensei que esse apego duraria apenas a infância, mas aqui estou eu, quase adulta e apegada a você. Somos duas crianças por completo, Doce-Heroína, embora você seja muito mais cabeça e madura do que eu, que sou a junção dessas duas palavras: cabeça dura. Ajo sempre por impulso, e tenho sempre o péssimo costume de dar mais ouvidos a emoção do que a razão. Você, Doce-Heroína, sempre tenta me salvar me alertando dos perigos que o mundo reserva a uma garota ingênua como eu, mas às vezes eu digo a você que não preciso ser salva, que estou segura e não preciso da sua ajuda. Pequeno engano meu. Eu deveria lhe dar mais ouvidos, Doce-Heroína, porque embora sejamos unidas, você é mais experiente que eu. Mas obrigada por estar junto à minha sombra. Te chamo de heroína, mas você parece mais um algum tipo de anjo que não possui asas. Eu devo a minha vida inteira à você, pois além de heroína, anjo, irmã e mãe, você é a minha melhor amiga.
Eu lhe disse lá em cima que sentia sua falta, e até agora não expliquei o porquê. É simples. Você é um pedaço de mim. Você vive dentro de mim. E te ver assim tão longe, é como perder um orgão do meu corpo. Você, Doce-Heroína, é tudo o que eu possuo e além de tudo, tenho certeza que possuirei para sempre, porque novamente, você vive dentro de mim. É claro, você sacrificou muitas coisas por mim, para me manter segura, então eu posso suportar um pouco da saudade que sinto e que é sem razão. Você vai voltar. Você sempre volta. O período é breve e o tempo passa rápido. Então quando eu adormecer pensando nos milhões de coisas que tenho para te contar, vou sonhar com você. E quando eu finalmente abrir os olhos, vou poder te ver à minha frente para um longo e caloroso abraço.
Jamais se esqueça, Doce-Heroína que, se um dia você resolver ir para sempre, eu vou atrás de você. Por que o fio que nos une me carrega e aonde quer que você vá, vai me levar junto. Pois assim como você é parte de mim, eu sou parte de você. Assim será, até o dia em que ambos estivermos vivas nesse mundo.
Com amor e ternura,
Sua protegida.
0 comentários:
Postar um comentário