Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

'Viver de sonhos ou de lembranças?' Sarah Ariel x Nayara Lopes


Sarah Ariel - Me pergunto qual é a vantagem de ser feita de lembranças.
Nayara Lopes - Me pergunto qual é a vantagem de ser feita de sonhos.
Sarah Ariel - Sonhos são bons, lembranças só em parte. Pra quem vive de sonhos nada acaba com sua esperança. Tem outras mil vantagens!
Nayara Lopes - Mas quem vive de sonhos tende a viver como se tudo fosse um sonho e por conta disso, as decepções não maiores! Mas se as lembranças foram boas, a sensação será boa. Será de que alguma forma você aproveitou o que aquele momento tinha pra lhe dar.
Sarah Ariel - Antes sonhar com algo que poderá acontecer do que com algo que está no passado, não acha? Não podemos reviver lembranças. Sonhar é bem melhor.
Nayara Lopes - Sonhar nem sempre é tão bom. Viver de sonhos tem duas faces, uma boa e outra ruim. O passado pode ser bom, se ele não influenciar os seus atos no presente e sua colheita no futuro. Nós podemos ter as lembranças bem perto de nós, só devemos saber como utilizá-las!
Sarah Ariel - Lembranças as vezes levam aprendizado na bagagem, sim sim.
Nayara Lopes - Experiências, é claro. O que seria da experiência se não fosse as lembranças e os fatos? E com o que mais a gente cresce, se não com experiências?
Sarah Ariel - Ok, por enquanto você venceu, mas eu voltarei!
Nayara Lopes - Não, deu empate. Pra mim viver de sonhos tem suas vantagens e desvantagens, assim como viver de lembranças. Mas o fato é que devemos viver de alguma coisa!
Sarah Ariel - É isso aí!

0 comentários:

Postar um comentário